Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







4/30/2015 10 diferentes maneiras de usar looks com sobreposição de peças

Estamos no começo do outono, rumo ao inverno, e conforme a temperatura cai vamos colocando as “camadas” no look, usando mais blusas, casacos, etc. (…) fazendo as famosas sobreposições. Tecnicamente, qualquer produção com uma terceira peça já é considerada uma sobreposicão, entretanto combinações como blusa + blazer entre outras são tão comuns (já estão totalmente inseridas no nosso dia a dia) que nem vou citar por aqui… vou falar de jeitos menos óbvios de sobrepor peças.

Aqui 10 diferentes maneiras de sobrepor 2 ou mais peças em looks interessantes:

Na hora de fazer as sobreposições, cuidado com o resultado visual, pois looks assim tendem a ser mais “volumosos” ou seja, engordarem… então para as bem magrinhas que não se importem em usar um look que deixe a silhueta mais cheinha, podem abusar dos looks com peças sobrepostas, inclusive podem optar peças como moletom e modelagem oversized, que aumentam ainda mais.

Já quem quer usar uma produção com sobreposição mas não quer parecer maior, a dica é optar por peças de modelagem mais ajustada, corte “sequinho” e tecdo fluído… evitem peças largas e volumosas, assim como tecidos estruturados. Lembrando que quanto mais peças você usar, mais volume terá.

Gostaram? Aproveitem as dicas, e aqui algumas produções interessantes com sobreposições:

Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
0 comentários
4000