Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







6/23/2014 3 coisas para observar e aprender com Olivia Palermo

Olivia Palermo é sem dúvida uma das mulheres que estão entre meus ícones de elegância e estilo!

Olivia consegue como ninguém fazer produções lindas e inspiradoras misturando peças super acessíveis de fast fashion com peças/desejo de marcas de luxo… Além disso, ela que é quase unanimidade de aprovação no mundo fashion, e é uma das poucas que consegue se destacar mantendo a discrição, sendo sempre fiel a seu estilo. A maioria das it celebs da moda, acaba querendo se destacar pelo exagero, vestidas dos pés a cabeça com as últimas tendências e mudando completamente a cada temporada… A meu ver, quem "compra" um conceito de estilo total, faz isto por insegurança e passa longe da elegância.

Enfim, para manter sua imagem impecável, Olivia está sempre atenta aos detalhes…
Listei 3 coisas que ela não descuida e são essenciais para sua imagem irretocável:

Muitas celebridades descuidam totalmente do visual no dia a dia… até falei sobre isto neste post, mostrando como Jennifer Garner aparenta descuido com sua imagem relaxada e largada no dia a dia. Pois é, este erro Olivia não comete… pelo contrário: ela está sempre impecável!

Seja para passear com o cachorro, comprar flores ou para almoçar com amigas, ela sempre está arrumada. Pode estar básica e discreta, mas sempre com peças de bom caimento e acessórios interessantes!

Independente da ocasião, Olivia Palermo está sempre com o cabelo e a maquiagem em dia!
Dificilmente ela opta por penteados elaborados e maquiagens pesadas… geralmente usa o cabelo solto ou meio preso e a maquiagem sempre leve - tipo linda… pele impecável, blush leve, sombra neutra, rímel e batom nude/rosado…

Está na zona de conforto? Sim, mas arrasa sempre!

Apesar de ter acesso a todos os lançamentos das marcas de moda mais desejadas, Olivia não comete o mesmo erro de muitas fashionistas (pecar pelo excesso). Ela mantém seu estilo clássico/elegante/contemporâneo, e insere elementos de tendência pontualmente. Sabe como pouca ousar na medida certa!

Não é fácil estar todos os dias super produzida… muitas vezes acordamos com vontade de colocar o jeans mais confortável do closet, um tênis, fazer um rabo de cavalo e pronto… mas temos que lembrar a diferença que os pequenos cuidados com a imagem fazem!
…com certeza o trabalho que dá cuidar das produções do dia a dia vale a pena!

Gostaram?
Bj
Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
Giu 6/23/2014 às 4:50 PM
Adoro o estilo dela! Varias inspirações..
4000