Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







4/8/2015 Camisa Jeans
Confesso que a camisa jeans nunca foi uma das minhas peças favoritas, mas de uns tempos pra cá aprendi não só a gostar e usar, mas também passei a enxergá-la como uma peça coringa do meu guarda-roupa! Ela acaba sendo uma peça neutra pelo fato do jeans ser um tecido fácil de combinar e associado ao básico, e assim como a calça jeans pode compor produções para qualquer estilo e ocasião, a camisa também!

Já falei várias vezes aqui no blog sobre “otimização do guarda-roupa” que é conseguir aproveitar o máximo possível cada peça, isto inclui não só diferentes combinações, mas diferentes maneiras de usar… os famosos “truques de styling”. Separei aqui 4 jeitos diferentes de usar a camisa jeans:


O visual total jeans vem ganhando destaque a algum tempo e vai continuar em alta! Esta proposta nada mais é do que combinar jeans com jeans, e vale tudo: jeans com lavagens parecidas (deixando a produção monocromática) ou combinar jeans completamente diferentes. Aqui várias produções interessantes do total jeans:


Quando se trata de jeans, sempre surge a dúvida de é possível usar no trabalho… Para usar a camisa jeans em trabalhos mais formais, a dica é escolher peças de corte tradicional e lavagem bem neutra (sem estonados). Ao combinar a camisa jeasn com blazers e calças de alfaiataria, ela fica super inserida no dress code profissional.


…já fiz vários posts sobre a Olivia Palermo aqui no blog, e não é segredo que ela é, na minha opinião, uma das fashionistas mais elegantes - se não a mais! Aqui mostro Olivia usando camisa jeans em diversas produções, inclusive repetindo as camisas e usando diversos truques de styling para otimizar o uso de suas peças com criatividade!


Aqui mais alguns looks super inspiradores com camisa jeans:

Aproveitem as dicas!
Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
1 comentário
Daniela Britto 1/20/2016 às 9:56 PM
oii, amei essas combinações, ganhei uma camisa jens do meu marido e não sabia como usar. Amo seu blog, tem dicas incríveis. Sou formada em Moda e gostaria de entrar nessa área. Deus abençoe você e sua carreira. Beijos
Ana Hirigoyen 1/21/2016 às 1:14 AM
Oi Daniela. Obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que s dicas do blog te ajudaram com seus looks! Bj
4000