Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







6/19/2015 Como usar vestido no inverno
Sempre falo por aqui que o maior segredo de ter um guarda-roupa versátil e funcional não é ter muuuitas roupas, e sim saber aproveitá-las! …isto seria saber otimizar as peças, e usá-las em diferentes ocasiões e “repetir” sem medo. Alguns exemplos do que seria esta otimização: usar a mesma peça durante o dia e durante a noite, usar no trabalho e em um evento, e no caso do post de hoje, vou mostrar como uma peça comumente usada no verão - que é o vestido - pode ser aproveitada no inverno com muito estilo!

VESTIDO LONGO E JAQUETA:
…esta é a combinação que eu mais faço no inverno, isto porque 90% dos meus vestidos casuais são longos e bem fluídos, e eu adoro o contraste de usar estas peças que são a cara do verão com uma jaqueta de curo pesada. A produção fica interessante, nada óbvia e muito estilosa.


VESTIDO E CAMISA:
Também gosto muito de usar camisa por baixo do vestido… Neste tipo de combinação, gosto de misturar estilos, ex: combinar um vestido romântico com uma camisa bem masculina, combinar um vestido bem formal com uma camisa de estampa divertida, etc. Esta é também uma forma de poder usar peças mais decotadas no ambiente de trabalho por exemplo.

COM BOTA OVERKNEE E MANGA LONGA:
Para que combine com a bota overknee o vestido tem que ser bem curto… esta combinação sem dúvida fica muito sensual e é uma ótima pedida para a noite em eventos, baladas, etc.

COM MEIA CALÇA:
O jeito mais comum de usar vestido no inverno é colocar uma meia calça… No inverno, normalmente usa-se meia calça preta e sapato preto. Esta solução serve para qualquer tipo de ocasião e vai do dia a dia à eventos elegantes.

Gostaram? Aproveitem as dicas!
Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
0 comentários
4000