Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







3/10/2015 Maxi brincos
Há algumas temporadas o maxi brinco vem ganhando destaque, e foi o acessório "it" do verão! Esta tendência/vigência continua em alta, com peças grandes e extravagantes também para o inverno 2015.

Aqui algumas das marcas que apostaram no maxi brinco:

Apesar de estar em alta, este acessório não favorece todas as mulheres. Aqui algumas dicas:

- Pessoas com pescoço curto devem evitar este tipo de brinco, pois ele evidencia tal característica.

- Cuidado com o formato do brinco: ele deve harmonizar com seu tipo de rosto. Ex: Alguém com rosto redondo que usa um maxi brinco com linhas arredondadas, acentua o formato do rosto, ao invés de equilibrar.

- Evite usar brincos muito grandes e chamativos durante o trabalho.

- Cuidado para que a roupa não brigue com o brinco. Golas volumosas e blusas muito fechadas deixam o visual pesado, com muita informação. Prefira peças que deixem ombros e colo “livres”.

- Atenção ao combinar outros acessórios com o maxi brinco… se optar por um colar, ele deve ser longo e discreto.

- Cuidado com brincos muito pesados, pois eles podem machucar e até rasgar a orelha. Para minimizar o risco disso acontecer certifique-se que a tarracha seja grande e firme.

- O penteado vai interferir muito no impacto do maxi brinco no visual. Para valorizá-lo: coque, rabos de cavalo e meio-preso são ótimas opções!

Aqui muitas inspirações de mulheres super estilosas usando maxi brincos - até a chiquééérrima Constanza Pascolato aderiu ao acessório!

Aproveitem as dicas!
Bj
Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
0 comentários
4000