Ana Hirigoyen

Leia mais sobre mim!

Estilo Meu no Facebook

Estilo Meu no Pinterest

Estilo Meu no Instagram

Parceiros do Blog







8/22/2015 Os modelos de bolsa icônicos, que marcaram a história da Hermès
A Hermès é uma das marcas de moda que mais representam o luxo, e suas bolsas são sem dúvida item desejo de 10 entre 10 mulheres! Um dos fatores que fizeram a Hermès tão prestigiada, é o fato de todo o processo de fabricação ser à mão, com etapas rigorosas de controle de qualidade, que vão desde a escolha do couro perfeito, até os mínimos detalhes de acabamento.

Um detalhe interessante a respeito da história da Hermès, é que ela não nasceu como uma marca de moda, e sim como uma selaria (por isso o cavalo no logo), que fabricava equipamentos para cavalos e cavaleiros, mas com o tempo foi de reinventando, aprimorando, e o resultado é este: A marca de bolsas mais cara e desejada do mundo que hoje é também muito relevante por seus lenços, sapatos e perfumes.

Apesar de ter se modernizado e reinventado ao longo dos anos, a Hermès mantêm o mesmo DNA, e continua lançando modelos com design clássico e formato estruturado em suas peças confeccionadas artesanalmente, tornando-as acessórios atemporais! Para falar de algmas das bolsas que mais marcaram a história da marca, montei uma linha do tempo, com todos os modelos icônicos lançados pela Hermès, de 1928 até hoje:

Agora algumas produções com diferentes modelos de bolsa:


Aqui as super editoras de moda: Anna Dello Russo e Miroslava Duma com suas mini it bags:


Mais produções:

Por Ana Hirigoyen
Aproveite e Comente!
0 comentários
4000